Modo de Usar – Saiba Mais

Instruções de Uso

1.   ATENÇÃO!!!  Para montar e desmontar, precisa uma pessoa de cada lado segurando nas alças fixas,  NÃO SEGURAR NA ALÇA DA GRELHA POIS A MESMA NÃO É FIXA, PODENDO LEVAR À QUEDA DA CHURRASQUEIRA!
2.   No 1º uso, sai um pouco de cheiro de tinta, o ideal é colocar fogo e deixar ela dar uma pré-aquecida sem as carnes.
3.   Pode-se usar carvão ou lenha, o principal é que a carne será assada apenas sobre as brasas incandescentes, sejam elas provenientes da combustão da lenha ou do carvão.
4.   Caso deseje usar apenas lenha, sugiro iniciar o fogo com carvão que é mais rápido e colocar a lenha sobre ele, de forma à agilizar o fogo.
5.   A medida que as brasas vão se formando, elas caem pelo vão do queimador devendo ser puxadas para debaixo da grelha de carnes
6.   A Parrilla SA pode ser movimentada tanto armada quanto desarmada (pés recolhidos), porém, nunca  movimentá-la acesa.
7.   Por estar sujeita à altas temperaturas a tinta acaba não tendo muita durabilidade, porém, mesmo que surjam pontos de oxidação a qualidade e espessura do aço lhe garantem uma longa vida útil, mas é recomendável mantê-la sempre protegida de umidade.
8.   Lembramos que a Parrilla S.A é um produto 100% artesanal, de acabamento rústico e podendo apresentar variações de peça à peça, mas nosso objetivo é obter 100% de aprovação de nossos clientes, de maneira que estamos à disposição para qualquer problema, dúvida ou sugestão.

<< Voltar